Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Marília Mendonça exibe a cintura fina e rebate gordofobia

Cantora aparece com short folgado ao mostrar a barriguinha após cirurgia plástica

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça mostrou que está feliz da vida com seu novo corpo. Após passar por abdominoplastia e colocar silicone nos seios, a musa voltou a falar sobre a boa forma. Ela exibiu a cintura fina ao mostrar o quanto o short já está folgado em sua silhueta.

“Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico”, disse ela no Twitter. Além das cirurgias, Marília também emagreceu mais de 20 quilos.

A cantora aproveitou o tema para rebater comentários sobre gordofobia.

“’Que comentário ofensivo vou te ofender para me vingar?’ Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim, que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um ‘Ah, mas é que tal pessoa...’ Não, gente! Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: ‘Gente, qual a lógica?’. Gordofobia não tem graça”.

Ela ainda completou com: “Eu não devo achar que ‘gordo’ é palavrão para me vingar também, amore. [...] Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é uma barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós”.