Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça emociona ao visitar fã idoso que não tem família

Cantora comove ao visitar e contar a história de senhor que tem uma foto dela no guarda-roupa

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 18h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marília Mendonça e seu fã - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e seu fã - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça fez uma boa ação na tarde desta sexta-feira (14) antes de fazer um show em Americana, no interior de São Paulo.

Ela foi visitar um fã idoso que não tem família, vive em um lar de acolhimento na região, e se emocionou com o encontro.

A estrela ficou sabendo da história dele pelas redes sociais. Ela viu um vídeo do senhor Paulo, que admira o seu trabalho há bastante tempo e até tem uma foto dela colada em seu guarda-roupa. Inclusive, ele sempre dá beijinhos na imagem recortada. A cantora ficou tocada com o seu fã e decidiu ir visitá-lo no Lar São Vicente de Paula, onde ele vive e é cuidado por funcionários e voluntários.

“Uma visita que eu fiz hoje para uma pessoa que é muito fã do meu trabalho. Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês atrás, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que é o Seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, disse ela nos Stories do Instagram.

Logo após a visita, Marília pediu para os fãs realizarem doações para o lar de idosos. “Foi uma alegria generalizada hoje com ele, os funcionários e voluntários, conhecemos os outros idosos também. O lar dos velhinhos é muito organizado, muito limpo, cuidam deles muito bem, me solidarizei pelo local e pela situação, por tudo! Ele não tem ninguém, não tem família, e cuidam super bem dele. O lar sobrevive de doações. Toda a galera de Americana e região, peço a ajuda de vocês, que se solidarizem. É muito bonito o trabalho deles e estão precisando de bastante coisas”.