Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ousada!

Marília Mendonça aparece seminua e ganha elogio até de Ivete Sangalo

Com clique ousado, ela chamou a atenção até dos famosos

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça ousa e ganha elogio de Ivete Sangalo - Reprodução
Marília Mendonça ousa e ganha elogio de Ivete Sangalo - Reprodução

A cantora Marília Mendonça voltou a impressionar os seguidores em um post publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 20.

Seminua na frente do espelho, ela posou poderosa e ganhou vários elogios.

Entre os vários comentários, um chamou a atenção dos seguidores: Ivete Sangalo se derreteu à cantora. "Tô gostando de ver, linda e poderosa", comentou ela. 

MUDANÇA

Marília Mendonça está passando por um processo intenso de mudança explicado em um post nas redes sociais. Nele, a cantora sertaneja disse que estava enfrentando problemas de saúde e por isso precisou perder peso e melhorar os hábitos alimentares.

"O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?' ", declarou ela.

Ela disse que tudo aconteceu de maneira natural. "Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada orgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre", explicou.

No ano passado, ela tentou colocar um balão gástrico, mas não se adaptou. Ela também comentou o tema. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável", declarou.