Marido de Nadja Pessoa fala sobre ela ter sido expulsa de 'A Fazenda'

Vinicius D'Black pede que os fãs manifestem seu amor pela ex-peoa

terça 6 novembro, 2018
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black Foto:Reprodução / Instagram

O cantor Vinicius D’Black defendeu a mulher, Nadja Pessoa, após a notícia de que a amada foi expulsa do reality show A Fazenda 10, da Record.

Em suas redes sociais, ele escreveu uma mensagem apoiando a ex-peao e citou uma vontade divina para isso ter acontecido.

“Deus sabe de todas as coisas, eu confio na Sua vontade e sei que Ele têm um plano muito especial para a vida da minha Nadja. Obrigado a todos os que apoiaram Nadja até aqui, continuem a manifestar esse amor porque ela merece. É nessa hora que ela mais precisa desse imenso fandon”, afirmou ele.

O FIM PARA NADJA

Após intensa pressão nas redes sociais, Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (6).

Segundo o site oficial, a peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

Segundo as regras do reality, é proibido agredir participantes.

Catia Paganote leu o comunicado da produção do programa na tarde desta terça-feira (6).

CONFUSÃO NA NOITE

A noite de segunda-feira (5) foi pesada em A Fazenda. Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda brigaram e trocaram ofensas logo após a formação de mais uma roça. “Vagabunda, descontrolada” foram alguns dos xingamentos. Caíque Aguiar – affaire de Fernanda – se envolveu na briga e também trocou farpas com Nadja. Sem paciência, a peoa jogou um pote de creme na cara do peão, que provocou colocando os pés na cama dela. A peoa não gostou e chutou os pés de Aguiar para fora de sua cama. Calçando uma bota, os chutes machucaram a perna dele.

Na internet, os fãs de Caíque e Mendigata começaram uma campanha para pedir a expulsão de Nadja, já que agressão física é proibida em A Fazenda

A hashtag #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais falados nas redes sociais e os internautas se dividem se a peoa deve ou não ser expulsa. 

“A regra é clara, chutou tá chutado e chute é agressão física!”, disse um. “Nesse caso tem duas pessoas extremamente erradas. Nadja por ter chutado e ele por estar em cima coagindo. Ele não tinha o direito de invadir o espaço dela, a intenção dele tá clara”, comentou outra. 

Nos perfis oficiais do programa, a maioria dos comentários são sobre o ocorrido, pedindo uma ação imediata da direção do programa. Só no fim da tarde é que a Record TV confirmou que ela está fora da competição.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Sétimo Guardião’: Marilda finge ser uma assombração
  2. 2 João Baldasserini muda seu visual para ‘O Tempo Não Para’
  3. 3 O Sétimo Guardião – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  4. 4 O Tempo não para – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  5. 5 Fabiula Nascimento fica loiríssima