Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Assédio

Marido de Claudia Leitte sai em defesa da esposa após polêmica com Silvio Santos: ''Você merece respeito''

Empresário causou comoção com post em apoio à esposa

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marido de Claudia Leitte sai em defesa da esposa após polêmica com Silvio Santos - Reprodução Instagram
Marido de Claudia Leitte sai em defesa da esposa após polêmica com Silvio Santos - Reprodução Instagram

Após ser constrangida ao vivo por Silvio Santos, Claudia Leitte recebeu o apoio de famosos e até mesmo do maridão, Marcio Pedreira.

Em sua rede social, o marido exaltou a esposa com um belo texto e compartilhou um clique ao lado da amada e dos filhos, Rafael e Davi.

"Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, Mulher, Filha, Mãe, Esposa, Te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", escreveu o empresário.

Na tarde deste domingo (11), Claudia foi assediada durante sua participação no Teletom e desabafou sobre a situação.

"A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!", disse em um longo desabafo.

Veja!