Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Mariana Weickert surge com corte e pontos no queixo e preocupa os fãs

Modelo preocupa ao surgir com corte no rosto e explica o motivo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert - Reprodução / Instagram
Mariana Weickert - Reprodução / Instagram

A modelo e apresentadora Mariana Weickert preocupou seus seguidores na tarde deste sábado (8) ao surgir com um corte e alguns pontos em seu queixo.

A musa revelou que fez questão de vir a público para contar o seu problema como uma forma de alerta.

Ela contou que teve que passar por um procedimento para tirar algumas pintas do corpo como prevenção de ter câncer de pele no futuro. A loira explicou que costuma fazer um mapeamento de pintas e que, em seu último exame, foram diagnosticadas células que podem se tornar tumores no futuro.

“Eu fiz meu mapeamento de pintas, que é todo ano ir lá, ficar pelada e eles vão analisando pinta por pinta. Então, fiz a análise deste ano e foi sugerido tirar seis pintas. E eu já tinha tirado duas, que eram Nevos Displásicos - o que eu entendo que é aquela [mancha] que se eu deixar, pode vir a complicar, pode virar um câncer no futuro. Então tem que um acompanhamento muito em cima. Tirei duas no peito, três nas costas e uma no queixo”, afirmou ela.

Mariana ainda alertou seus seguidores: “Tem que ter cuidado, acompanhar, dermatologista não é só para ficar bonita, colocar botox... Só estou passando para dar um alerta, se cuidem, estou falando sério”.