Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Mariana Goldfarb explica mudanças radicais em sua alimentação: “Me sinto mais leve”

A mulher do ator Cauã Reymond explicou detalhe por detalhe sobre sua mudança

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 14h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (17), a modelo Mariana Goldfarb usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar vídeos com o seus seguidores explicando detalhe por detalhe da mudança radical que resolveu fazer em sua alimentação.

A mulher do ator Cauã Reymond, explicou e alertou os seus seguidores sobre o que faz mal e o que faz bem para a saúde: “Seguinte... Eu aceitei o desafio de ficar uma semana sem comer carne.”, começou amodelo explicando no vídeo.

“Não chega a ser um desafio porque eu já não como carne vermelha, mas eu vou estender até o frango e peixe, e eu queria que vocês ma judassem, me acompanhassem.”, continuou ela.

“Mudei o cardápio aqui de casa, e aí eu vou contando para vocês o que eu estou fazendo, o que eu estou comendo, vou tirando fotos do meu almoço e do meu jantar, e aí se vocês tiverem dicas podem mandar por aqui.”.

“Eu parei de comer carne vermelha porque eu estav me sentido muito pesada e não sabia da onde estava vindo... E agora, sem comer eu me sinto muito mais leve, e minha digestão é muito melhor, muito mais rápida e eu me sinto muito mais disposta.”.

“E eu sei que a pecuária é a principal razão pelo desmatamento no mundo, e as nossas carnes se elas não forem de pasto, elas ão cheias de anabolizantes, de hormônios, e milhôes de copisas que podem fazer muito mal para a nossa saúde.”, concluiu a modelo.

Mais cedo, o marido da modelo, Cauã Reymond fez passeio com a família reunida e surgiu feliz da vida.