Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Márcio Kieling faz homenagem para a mulher após 12 horas de trabalho de parto

Eterno Perereca de 'Malhação', ator fica impressionado com o parto do primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 20h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacqueline e Márcio Kieling - Reprodução / Instagram
Jacqueline e Márcio Kieling - Reprodução / Instagram

O ator Márcio Kieling declarou toda a sua admiração pela mulher, Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do Domingão do Faustão, após o nascimento do primeiro filho, Lucas. Em suas redes sociais, o artista elogiou a força da amada ao enfrentar 12 horas de trabalho de parto.

"O que falar dessa menina/mulher e agora mãe! Uma guerreira! São nessas horas que entendemos o que é ser mulher, que dê frágil vocês não tem nada! Nós homens que somos meros coadjuvantes nessa parada chamada vida! Depois de 40 semanas carregando nosso filho na barriga, 12 horas em trabalho de parto veio ao mundo o nosso querido filho Lucas. Não foi fácil para a mamãe, pois ele estava com 52cm e 3.920g. Queríamos parto normal, mas por ser um bebezão tivemos que optar pela cesária humanizada".

Além disso, ele enfatizou o amor que sente por ela desde que se conheceram. "Há 9 anos eu já sabia que tinha feito a escolha certa para você ser a mãe dos meus filhos. Sim, filhos, pois ainda queremos dar uma irmãzinha para o Lucas. Obrigado por realizar o maior sonho da minha vida! Te amo!".