Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Márcio Garcia mostra antes e depois dos atores do 'Gente Inocente'

Apresentador se derrete ao relembrar com quem trabalhou em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia mostra fotos do Gente Inocente - Reprodução / Instagram
Márcio Garcia mostra fotos do Gente Inocente - Reprodução / Instagram

O apresentador Márcio Garcia viveu um momento de nostalgia nesta semana ao relembrar do programa Gente Inocente, que comandou entre os anos de 2000 e 2002.

Em suas redes sociais, ele decidiu compartilhar fotos de antes e depois de vários atores que brilharam na atração quando era crianças. 

Entre as estrelas mirins estavam Bruna Marquezine, Natalia Soutto, Peter Brandão e Sergio Malheiros.

“#TBT especial relembrando essa turminha que cresceu muito. É tanta lembrança boa que não cabe tudo aqui...”, afirmou ele.

FAMÍLIA

Márcio Garcia compartilhou com seus seguidores um belo clique com toda família reúnida durante o aniversário do caçula, João, que completou quatro aninhos.

Mesmo a festa tendo ocorrido no começo do mês (março), ele ainda sim fez questão de dividir a beleza da foto. Ao lado da esposa, Andréa Santa Rosa, 39, e dos filhos, Pedro, 14 anos, Nina, 12 anos, Felipe, 9 anos, e de João, ele mostrou seu amor.

"O niver foi dia 4 mas hoje tbem foi dia dele! Meu João! Meu caçula! Que Deus lhe guie, lhe proteja hoje e sempre, e que nos dê sabedoria pra que possamos lhe ensinar os valores fundamentais para a sua vida", escreveu na legenda. 

A foto foi bastante elogiada pelos seguidores: "Família grande, linda... Deus abençoe", disse uma. "Eita família linda!", elogiou outra.  "Um mais lindo que o outro. Parabéns", falou uma terceira.