Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SERÁ?

Márcia Sensitiva faz previsão sobre vida amorosa de Reynaldo Gianecchini após escândalo

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva falou de Reynaldo Gianecchini e como será o ano de 2024 para o artista

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini recentemente foi vítima de um escândalo envolvendo o vazamento de um vídeo íntimo - Foto: Reprodução / Instagram
Reynaldo Gianecchini recentemente foi vítima de um escândalo envolvendo o vazamento de um vídeo íntimo - Foto: Reprodução / Instagram

Um dos galãs brasileiros mais cobiçados, o ator Reynaldo Gianecchini deve continuar solteiríssimo no ano de 2024. Conforme uma previsão de Márcia Sensitiva para à CONTIGO Digital, o famoso seguirá muito focado na carreira profissional neste ano. 

Afastado da televisão aberta, o artista deve retornar neste ano para um projeto que irá marcar sua trajetória artística. Segundo a astróloga, Giane fará muito sucesso com o novo trabalho. "O ano do galã está cheio de boas notícias. Gianecchini trabalhará muito e fará bastante sucesso na mídia ao estrear um projeto inédito na TV, no cinema ou no teatro", afirma.

"Como viajar é uma de suas paixões, muitas viagens esperam por ele em 2024", completa Márcia, já adiantando o quanto o bonitão deve aproveitar bastante o tempo livre para curtir novas experiências.

Ainda durante o bate-papo, ela também tocou na vida amorosa do artista, que recentemente foi alvo de uma polêmica após vazar um vídeo íntimo dele com outro rapaz. "A saúde estará perfeita, mas quando se trata da vida amorosa, nenhuma novidade aponta no horizonte", prevê.

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Desde que surgiu o caso envolvendo a situação íntima do ator, ele preferiu se manter em silêncio. No entanto, dias depois do ocorrido, Giane usou o Instagram para compartilhar um vídeo enigmático com a música “Open Your Window” (Abra Sua Janela, em tradução livre), da cantora estadunidense Ella Fitzgerald.

ROMANCE COM VIÚVO DE PAULO GUSTAVO

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas negou que esteja vivendo um romance com o ator Reynaldo Gianecchini. Após rumores e um flagra de um jantar, o dermatologista garantiu que se trata apenas de amizade.

A assessoria de Thales disse que o jantar em que os dois famosos foram flagrados não passou de um encontro de amigos. É que o pai de Romeu e Gael foi assistir à peça A Herança, protagonizada por Gianecchini, e aproveitou para sair com ele. Eles nem estariam sozinhos no momento do flagra.

"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", disse a equipe de Thales ao jornalista Leo Dias.