Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mara Maravilha responde Leo Dias na web: 'Perdeu a credibilidade'​

Apresentadora responde o colunista após ver comentário dele sobre sua participação no Fofocalizando

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha deu um novo capítulo para sua briga com o colunista Leo Dias.

Ela voltou a responder o jornalista pelo segundo dia consecutivo nas redes sociais após uma declaração polêmica dele.

Desta vez, a morena usou o Twitter para ofendê-lo após ele afirmar que ela 'perdeu a mão' quando estava no elenco do programa Fofocalizando, do SBT. Revoltada, ela disse na última quinta-feira (13): “E ele perdeu a credibilidade... Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo... Falei nada ainda!”.

No dia anterior, Mara rebateu Leo após ver o comentário dele. "Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós."

Ela prosseguiu: "Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo... Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz... Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético... Vitimista e manipulador. Pronto, falei!".

Leo Dias falou de Mara Maravilha em uma entrevista com Leda Nagle. "Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando".

"Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou", disse Leo.