Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mara Maravilha desmente rumores de que seja Illuminati: ''Não nego a Jesus''

Acusada de fazer parte de sociedade secreta, ela se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

A cantora Mara Maravilha usou as redes sociais para desmentir que faça parte dos Illuminati. Em uma publicação, ela aparece usando uma camiseta com uma mensagem cristã e desabafa.

"Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé... mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso... o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé... engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção...", disse ela.

A estrela seguiu fazendo um desabafo.

"Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS... Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando... E eu vou muito bem!", encerrou ela.

Os Illuminatti formam uma sociedade secreta que, segundo teóricos da conspiração, tem o objetivo de conquistar posições de poder.

Veja!