Manu Gavassi se derrete pela filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

"Conquista qualquer um que olhe pra ela", afirmou a cantora

Redação Contigo! Publicado segunda 8 janeiro, 2018

Manu Gavassi e Madalena - Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (8), Manu Gavassi usou as redes sociais para se declarar para Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. A cantora e a bebê se aproximaram no fim do ano, durante uma viagem de férias à Fernando de Noronha. 

"Madá foi o primeiro bebê que consegui realmente pegar no colo. Não tenho jeito com crianças, mas Madá tem jeito com adultos, e com todo mundo. Conquista qualquer um que olhe pra ela. Já abre um sorrisão e faz aquela dancinha que me fez querer aprender todos os hits da galinha pintadinha só pra fortalecer nossa amizade. E desde que a vi comendo areia felizona descobri que dobrinhas e babinhas com areia aparentemente me conquistam... Estou ansiosa pra te ver crescer, falar, cantar... Obrigada por tornar meus dias em Noronha mais lindos minha pequena amiga”, escreveu ela no Instagram.

Na mesma publicação, Manu teceu elogios à Yanna: "A mãe da Madá é uma das mulheres mais lindas por dentro e por fora que já tive o prazer de conhecer. Então só podia dar nisso. Obrigada por dividir a luz da sua filhota com a gente". 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 05:29:44 (1036729).