Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maju Coutinho publica agradecimento para Sandra Annenberg: ''Super acolhedora''

Prestes a substituir a colega, Maju encontrou Sandrinha e deixou um recado comovente

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu os fãs ao publicar uma declaração para a colega de trabalho Sandra Annenberg.

As duas se encontraram no festão que comemorou os 50 anos do Jornal Nacional.

Aproveitando a oportunidade, Maju agradeceu todo o apoio que está recebendo da colega. É que a partir deste mês ela assume a bancada do Jornal Nacional.

"Fizemos parte da história do JN. Agora vamos escrever novas histórias. Eu no JH e Sandra.no Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria. Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada", disse ela que é conhecida pela gentileza.

FORA

Âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio deixou a TV Globo após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora. Ele sai da Globo após estourar um escândalo: ao contrário do que é permito, ele teria prestado serviços para um banco em uma atividade que poderia ser interpretada como um conflito de interesses. A apuração foi realizada pela equipe do Notícias da TV

Na carta enviada para Ali Kamel, diretor geral de jornalismo do canal, ele justifica o processo e explica seu ponto de vista. "Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes.  Não quero mais - por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação - constranger você, a Globo ou a minha família", diz um trecho da carta.

Veja: