Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Banhos

Maiara e Fernando discutem assunto íntimo e assustam fãs

Sertaneja revelou hábitos bizarros em conversa bem íntima e fãs ficaram em choque

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram
Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram

Maiara compartilhou uma discussão curiosa com o namorado, Fernando.

O casal de sertanejos apareceu em uma conversa a respeito do número de banhos que tomam por dia. Maiara envia um vídeo de Augusto Cury falando a respeito de obsessão por banhos. Bem humorado, ele responde: "Agora entendi, é a toalha que faz você tomar tanto banho né, bebê?".

Maiara se preocupa com a própria normalidade: "Tô começando a achar que você é o normal e eu que sou problemática de querer tomar tanto banho... Não vou mais tomar mais que dois banhos por dia." E então o namorado finaliza brincando: "Três tá bom. Na pescaria vou tomar um a cada dois dias."

Fica a dúvida de quantos banhos de fato a dupla de Maraisa toma por dia.

COMENTÁRIOS

Felizes e assumidíssimos, os sertanejos Fernando Maiara divertiram os fãs na madrugada desta terça-feira (7) em uma série de publicações nas redes sociais. Eles repercutiram o pedido oficial de namoro realizado pelo sertanejo horas antes. Ele armou uma surpresa gigantesca para a namorada e deixou os fãs em êxtase.

"Não vamos dormir essa noite, vamos ler todos os 18 mil comentários", brincou Fernando que apareceu deitado na cama ao lado da amada. "Tem muitos comentários lindos, só comentários lindos", elogiou a sertaneja.