Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe do filho de Felipe Araújo faz desabafo tocante após novo drama: ''Estou muito triste''

Após bebê ser hospitalizado, ela está vivendo um novo drama: ''Muito sério''

Redação Publicado em 06/05/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo - Reprodução
Felipe Araújo - Reprodução

A psicóloga Caroline Marchezi comoveu os fãs ao falar nas redes sociais dos momentos dramáticos que está vivendo ao lado do filho, o pequeno Miguel. Mamãe de primeira viagem, ela contou que não está conseguindo mais amamentar o filho.

“Há uns dias, o meu leite secou completamente por dois motivos: pela mastite que eu tive e, pelo estresse que tenho passado desde o comecinho da gravidez…Tô muito triste, pois o Miguel mamava muito bem e queria poder amamentá-lo por muitos e muitos meses", disse ela abatida.

Segundo a psicóloga, agora o pequeno está sendo amamentado com leite especial.

"Então, a fórmula que ele já tomava passou a tomar em tempo integral e ele toma mamadeira de 2 em 2 horas! No final do mês, são 10 latas grandes desse leite que esse neném faminto toma", disse Carol.

SUSTO

Na última semana, o filho do sertanejo Felipe Araújo foi parar no hospital após uma bronquiolite.

“Ele ainda está melhorando…bronquiolite é muito sério, ainda mais em bebês tão novinhos…recebi muitos relatos de mães aqui, e fiquei aliviada do Miguel poder se tratar em casa! Agora, os cuidados estão redobrados: tive que tirar todos os ursinhos de pelúcia do quarto dele, a casa tem que estar sempre muito limpa, não pode nem sonhar em ter poeira…tudo isso pra evitar que a bronquiolite evolua e se torne uma pneumonia ou asma…todo cuidado é pouco.”, disse Carol.

Ela também fez questão de afirmar que está cuidando da casa e do filho só com a ajuda de sua mãe.

"Não…também não tenho empregada doméstica…minha mãe está me ajudando por enquanto! Mas…mês que vem ela volta ao trabalho dela. Aí só Jesus", brincou ela.