Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tragédia

Mãe da namorada de Rafael Miguel fala sobre crime: ''Ele sempre foi ruim''

Mãe da namorada de Rafael narrou momentos de horror e sofrimento

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram

Passados dias do crime, a mãe da namorada de Rafael Miguel falou com a imprensa a respeito do caso.

Vanessa Tibcherani falou com Reinaldo Gottino nesta quarta-feira (12) no Balanço Geral e contou o que aconteceu no dia do assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio e Miriam Selma.

A mãe de Isabela Tibcherani descreveu a vida ao lado de Paulo Cupertino Matias, com quem disse não ter sido casada, mas narrou um relacionamento abusivo. "Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma maldade dessas, claro que não esperava", contou. Ela diz ter sido agredida pelo homem, que também era agressivo com os dois filhos de Isabela. Segundo Vanessa, os dois sequer moravam juntos e ele inclusive tinha outra família. "Eu sempre fui amante. Ele tem outra família, não vou esconder nada, sempre fui boa mãe."

"Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas. Não apoio nada do que ele fez", esclareceu. E descreve a cena terrível: "Eu vi sim, as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael... O Rafael eu vi a vida saindo dos olhos dele. Eu sou mãe, sofri."

AGRESSIVO E MISÓGINO

A jovem Isabela Tibcherani abriu o jogo sobre  o comportamento do pai. Ela viu o namorado, o ator Rafael Miguel, e os pais dele, João e Miriam, serem assassinados em sua casa.

"Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena — afirmou a jovem, em entrevista à TV Record exibida na noite de segunda-feira", disse ela em entrevista ao Cidade Alerta desta segunda-feira (10).