Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luiz Fernando Guimarães cancela festa após morte de fiel companheiro

Ator desiste de reunir os amigos após lamentar a morte de fiel companheiro

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães - Reprodução/Instagram
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães decidiu cancelar uma festa após a morte de seu companheiro de quatro patas, o cachorrinho Sovaco, que tinha 8 anos.

A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Ela disse que ele iria reunir os amigos em uma festa junina em seu sítio, em Itaguaí, neste sábado (6), mas deixou a celebração para outro lado.

Agora, o artista vive o luto em memória de seu animal de estimação, que era da raça Dachsund. “Não há clima para festejos”, disse ele para a colunista.

Em suas redes sociais, Luiz Fernando escreveu um depoimento de despedida para o cachorrinho: 

"Esse como vocês todos conhecem é o nosso Suvaco o cachorro mais auto-suficiente da roça. Se tranca no banheiro e faz com que a casa inteira viva procurando por ele e ainda tem convulsões sem que ninguém perceba. Desde que ele veio da Bahia, sempre foi assim e até no aeroporto rompeu a casa e babou todo o bagageiro. Chegou esbaforido! E carecia de toda a atenção do mundo. Esse fim de semana ele se foi, e nem sabemos direito como, foi tão rapido. Como cachorrento que sou, devem imaginar a dor de perder um amigão desses. Foi pro alto e virou estrela , explicação que usamos para as crianças e para nós mesmos. O consolo é olhar pro céu e perceber sua presença sempre viva e seu jeito de senhor de si para sempre em nossos corações!"

FOTO COM O MARIDO

Luiz Fernando Guimarães recebeu uma declaração do marido, Adriano Medeiros. No Instagram, Adriano publicou uma foto dele com o ator e exaltou a felicidade do casal: "Somos felizes pra caramba juntos. Em qualquer lugar do mundo.", escreveu.

Seguidores elogiaram os dois: "Estão lindos", escreveu um. Outra se espelha no casal: "Estou c invejinha boa! q bom q vcs são felizes, a gente pode ser feliz, saber isso já é muito bom. São nós exemplos q ah gente acredita. vou ser tb, tenho esperança."

Luiz Fernando sempre foi bastante reservado quanto à vida amorosa, mas em 2017 abriu o jogo a respeito do relacionamento com Adriano e desde então as fotos do casal são menos raras.