Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luiz Bacci aparece ao lado de Silvio Santos e semelhança impressiona: ''Parecem pai e filho''

Jornalista tietou o apresentador e seguidores brincaram com a aparência dos dois

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Luiz Bacci - Reprodução
Silvio Santos e Luiz Bacci - Reprodução

Nesta quinta-feira (04), Luiz Bacci encontrou Silvio Santos nos bastidores do SBT.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou clique do encontro e seguidores notaram semelhança entre os dois.

"'Menino' ao lado de muito 'Ouro'", legendou ele, brincando com seu famoso apelido, Menino de Ouro. 

Nos comentários, seguidores aprovaram o encontro e brincaram que Silvio e Bacci parecem pai e filho. "Nem te vi, gente", comentou Helen Ganzarolli. "O filho homem que o Silvio não teve", brincou uma. "Parecem pai e filho", observou um seguidor. "Se eu não conhecesse diria que vocês são pai e filho. Muito parecidos", acrescentou outro.

No SBT, Bacci participou do Jogo das Três Pistas, disputando com Rachel Sheherazade

FAMÍLIA

O programa Globo Esporte surpreendeu os fãs ao exibir imagens de Silvio Santos, dono do SBT, e até fez piada com o apresentador veterano. Tudo isso aconteceu enquanto anunciavam o casamento do jogador de futebol Alexandre Pato com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio.

Na atração, Felipe Andreoli afirmou: “E o Pato, hein? Casou com a filha do patrão! Mas não do meu!”. Logo depois, a reportagem continuou com o clima de piada ao tocar músicas conhecidas do SBT, como o tema do Show de Calouros.

Além disso, os repórteres brincaram com a imagem do apresentador no vídeo do casamento da filha com o atleta. “Pouco se viu do casamento do Pato. Temos uma selfie do próprio Silvio e o vídeo do casório, que a gente não parou de olhar o Silvio tentando tirar a foto do momento exato do beijo. Pato e Rebeca Abravanel. Casalzinho bonitinho, hein? E o sogrão coruja lá atrás!”.

Para finalizar, Andreoli voltou e fez mais uma referência a história de Silvio Santos: “Eu não entendi por que jogaram pétalas, deviam ter jogado aviõezinhos de dinheiro quando eles passaram ali no meio!”.

CASAMENTO

O apresentador roubou a cena quando apareceu ao fundo do vídeo durante o beijo dos noivos. Se você prestar bem atenção, vai vê-lo sentado ao lado da mulher, Iris Abravanel, e fazendo algo que ninguém esperava! Ele levou sua própria máquina fotográfica digital para o casamento da filha e fez alguns registros pessoais do grande dia na vida da herdeira. O momento é muito fofo ao vê-lo fotografando o beijo dos noivos.

Assista ao vídeo aqui.