Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo Esporte faz piada com Silvio Santos no casamento da filha com jogador de futebol

Dono do SBT aparece na Globo, mas reportagem faz piada com atitude dele

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos - Reprodução/SBT

O programa Globo Esporte surpreendeu os fãs ao exibir imagens de Silvio Santos, dono do SBT, e até fez piada com o apresentador veterano. Tudo isso aconteceu enquanto anunciavam o casamento do jogador de futebol Alexandre Pato com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio.

Na atração, Felipe Andreoli afirmou: “E o Pato, hein? Casou com a filha do patrão! Mas não do meu!”. Logo depois, a reportagem continuou com o clima de piada ao tocar músicas conhecidas do SBT, como o tema do Show de Calouros.

Além disso, os repórteres brincaram com a imagem do apresentador no vídeo do casamento da filha com o atleta. “Pouco se viu do casamento do Pato. Temos uma selfie do próprio Silvio e o vídeo do casório, que a gente não parou de olhar o Silvio tentando tirar a foto do momento exato do beijo. Pato e Rebeca Abravanel. Casalzinho bonitinho, hein? E o sogrão coruja lá atrás!”.

Para finalizar, Andreoli voltou e fez mais uma referência a história de Silvio Santos: “Eu não entendi por que jogaram pétalas, deviam ter jogado aviõezinhos de dinheiro quando eles passaram ali no meio!”.

O CASAMENTO

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato surpreenderam a todos ao subiram ao altar no último final de semana em uma cerimônia discretíssima! Inclusive, aos poucos, alguns detalhes do grande dia do casal começam a ser divulgados. Eles contaram com apenas 30 convidados na festa que aconteceu na mansão do pai dela, o apresentador Silvio Santos. Já a cerimônia de casamento foi celebrada por André Valadão e sua mulher, Cassiane.

IMAGENS DO CASAMENTO

O jogador de futebol Alexandre Pato comoveu seus fãs na noite desta segunda-feira (1) ao compartilhar um vídeo do dia de seu casamento com a apresentadora Rebeca Abravanel.

Nas imagens, é possível ver o lindo vestido de noiva de Rebeca, os poucos convidados e a pequena Jane – filha de Patricia Abravanel – como daminha de honra. Além disso, se prestar atenção na hora em que os noivos estão trocando as alianças, Silvio Santos aparece ao fundo tirando fotos com sua própria máquina fotográfica digital.

SILVIO SANTOS

O apresentador roubou a cena quando apareceu ao fundo do vídeo durante o beijo dos noivos. Se você prestar bem atenção, vai vê-lo sentado ao lado da mulher, Iris Abravanel, e fazendo algo que ninguém esperava! Ele levou sua própria máquina fotográfica digital para o casamento da filha e fez alguns registros pessoais do grande dia na vida da herdeira. O momento é muito fofo ao vê-lo fotografando o beijo dos noivos.

Assista ao vídeo aqui.