Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luisa Sonza justifica decisão de dizer não para Nego do Borel

Esposa de Whindersson Nunes soltou o verbo ao falar do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução
Luísa Sonza - Reprodução

A cantora Luísa Sonza se posicionou nesta segunda-feira (21) e justificou o motivo de ter declinado do convite para fazer parte do novo DVD do cantor Nego do Borel.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela explicou sua decisão.

"Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor", declarou Luísa.

Esta é a primeira grande perda para o músico que neste final de semana foi vaiado durante uma apresentação do bloco da cantora Anitta.

Nesta madrugada, ele voltou a se desculpar.

Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.