Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após polêmicas e vaias, Nego do Borel pede desculpas: “Está doendo muito dentro de mim”

Cantor reconheceu seu erro e confirmou que Ludmilla não estará mais em seu DVD

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Após polêmicas de comentários transfóbicos, vaias e cancelamentos, NegodoBorel resolveu explicar a situação e pedir desculpas. No Instagram, o cantor disse reconhecer seus erros e que não teve intensão de ofender ninguém. 

Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.

Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro. Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério", continuou. 

Toda essa polêmica começou com um comentário de Borel chamando a transexual LuisaMarilac de “ele”. Na web, público disse que ele se referiu a ela de forma pejorativa, deslegitimando a luta da comunidade LGBT para reconhecimento de mulheres trans. 

Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendotelevisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo", disse Borel.

Prestes a gravar o maior DVD de sua carreira, Borel viu duas convidadas cancelarem suas participações após essa polêmica. LuísaSonza e Ludmilla não estarão mais no show. “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmilla, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo", disse ele. 

Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha”, finalizou.