Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Emoção

Luisa Mell vira heroína em desenho feito por criança e se emociona: ''É uma honra''

Ativista dos animais apareceu emocionada ao ganhar a homenagem

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell - Reprodução/Instagram

A defensora e ativista dos animais Luisa Mell se emocionou na tarde desta sexta-feira (15), ao descobrir que virou heroína em um desenho feito por uma criança.

Luisa mostrou o desenho e agradeceu em vídeos publicados em seu perfil nas redes sociais: “Gente, olha só que coisa linda. Uma professora escreveu para o instituto contando o que ela deu de lição para os alunos desenharem os heróis e heroínas deles, olha só o que a menina fez.”.

“Ana Sofia é o nome da menina, eu amei, amei. E gente é uma honra, um privilégio, uma forte emoção também para mim ser considerada uma heroína, ser uma referência boa para as crianças, ainda mais no mundo tão complicado que a gente está hoje.”, continuou.

“Eu nem falei sobre o negócio de Suzano, eu nem consegui falar sobre assunto que é um assunto tão pesado para mim. Já chorei tanto que só de falar eu já começo. Acho que falta a gente espalhar amor e para mim é muito importante esse exemplo para as crianças. Obrigado, professora, amei, amei.”, concluiu ela emocionada.