Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Animais

Luisa Mell sensibiliza com cachorro para adoção e Anitta garante: ‘Vai lá para casa’

Cantora prometeu que o cachorrinho terá uma nova casa

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 08h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (07), LuisaMell compartilhou em seu Instagram mais um cachorro que está para adoção. Porém, a aparência do animal acabou afastando possíveis interessados. Com o relato emocionante, Anitta garantiu que o animalzinho terá uma nova família. 

Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer. Já fui em seis eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias, enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor), eu estava muito fraco, não aguentava mais, mas aqui cuidaram de mim". 

Pela primeira vez na minha vida eu recebi carinho. Na rua todos me chutavam por conta da minha aparência, mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei com cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou para evento, onde a tia Luisa fala que é nossa chance, ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar, eu só preciso de uma chance. Estarei sábado no Shopping Frei Caneca aguardando meu milagre acontecer". 

Sensibilizada, Anitta prometeu que o cãozinho vai ter uma nova chance. 

Se ninguém adotar, ele vai lá para casa", comentou ela na postagem. Em seguida, diversos comentários elogiaram a postura da cantora.

Eu já tenho seis cachorros. Dois adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar", completou Anitta, que já é dona de Plínio, Serafim, Alfredo, Olavo, Tobias e Afonso.