Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Luisa Marilac relembra agressão: 'Tenho cicatrizes profundas'

Youtuber revela que já levou sete facadas e ficou com o rosto deformado

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 17h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luisa Marilac - Reprodução / Instagram
Luisa Marilac - Reprodução / Instagram

A youtuber e travesti Luisa Marilac impressionou seus seguidores ao contar uma história de agressão que já sofreu. Ao mostrar uma foto com hematomas de mentira no rosto – feitos com maquiagem -, ela abriu o coração sobre o dia em que levou sete facadas na adolescência. Na ocasião, a morena ficou com o rosto muito machucado ao ser vítima de transfobia.

“Tenho cicatrizes profundas. Meu nome é Luisa Marilac. Eu já fui vítima de transfobia. Tomei sete facadas. Uma dessas facadas perfurou o pulmão. Deformou o meu rosto. Sobrevivi por Deus. Era adolescente. Tinha acabado de chegar do interior de Minas Gerais, não devia nada a ninguém. A transfobia mata, é real”, afirmou ela.

Luisa também explicou a situação em que fez a foto com os hematomas. “Essa foto eu fiz há uns anos em protesto ao assassinato de uma travesti que era minha fã. Aquela que os policiais matam. Mas quando fui agredida, fiquei desse jeito aí, até pior. Todos os dentes da minha boca ficaram moles. Mas eu sou forte, aquilo não me derrubou, me deixou mais forte. Lutando pelo direito de ir e vir. Sigo lutando”.