Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ludmilla troca declarações de amor com a namorada: ''Ela é tudo para mim''

Brunna Gonçalves e cantora revelaram segredos e trocaram declarações apaixonadas

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram

O clima é de romance para Ludmilla e Brunna Gonçalves

Com a felicidade no relacionamento, o casal compartilhou um novo vídeo. Trocando confidências e detalhes engraçados, Lud e Brunna exibiram sua sintonia. 

Boa de memória, Lud lembrou que uma das comidas favoritas da amada é frango com quiabo. "Vocês não sabem o que ela fez esses dias. Eu postei no Twitter que uma das minhas comidas favoritas era frango com quiabo. Quando acordei no dia seguinte, o almoço era frango com quiabo. Esses mínimos detalhes que fazem toda a diferença", revelou Brunna

A dançarina revelou também que perdeu a virgindade aos 21 anos. "Está ótimo! Ninguém brincou muito com o brinquedinho", acrescentou Lud.

Celebrando seu amor, o casal trocou declarações de amor. 

"Uma palavra que descreve a Ludmilla é felicidade. Depois que a gente começou a namorar, sou mais feliz, ela é mais feliz. As coisas ficam mais leves. Ela é muito ingênua, esse jeitinho dela de nenenzinho me deixa muito apaixonada. Ela tem um coração muito bom, quer fazer o bem para todo mundo e não espera retorno. E uma coisa muito importante: depois que a gente começou a namorar, a gente ficou mais próxima de Deus. Ela me ensina muito. Ela é tudo para mim", disse Brunna.

"Quando estou em um lugar e ela não e perguntam dela, eu falo: 'Não fala desse nome, esse nome é santo'. Ela está em um santuário, é minha deusona. É felicidade, meu parâmetro de conforto, minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Se estou em um dia complicado, eu só penso: 'Quero a Brunna'", declarou Ludmilla

AMOR

A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre como é namorar uma mulher.

Vivendo um romance com a dançarina Brunna Gonçalves há sete meses, ela não poderia estar mais feliz e faz questão de exibir a sua alegria para todo mundo. Tanto que a artista contou as vantagens de ter uma mulher ao seu lado.

“É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse ela.