Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ludmilla revela qual presente que deu para a mãe: 'Está no peito'

Cantora dá presente diferentão para a mãe: 'Ela amou!'

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 19h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Silvana e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Silvana e Ludmilla - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deu um presente diferentão para sua mãe, Silvana Oliveira, que completou 45 anos nesta terça-feira (25).

Ela revelou que pagou os silicones dos seios da mãe. “Já está no peito dela (risos). Silicone. Ela amou”, brincou em entrevista no site GShow.

Mais cedo, Ludmilla mostrou o seu lado família ao comemorar os 45 anos da mãe. Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25), a famosa deixou uma linda homenagem à matriarca ao compartilhar um registro cheio de amor e carinho.

"Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu Porto Seguro. Te desejo tudo de bom e de melhor, mãe. Que papai do céu continue te iluminado e te abençoando sempre. Obrigada por existir, te amo!", declarou Lud em publicação que encantou os seus fãs.

Nas redes sociais, a própria Silvana celebrou o novo marco. "Parabéns pra mim que, com a graça de Deus, chequei a mais um ano de vida. Seja bem-vindo, meus 4.5, que Deus continue a me abençoar, me dando paz, saúde e muita sabedoria pra enfrentar esse mundão... gratidão e fé!", escreveu ela, que foi muito elogiada pela nora, Brunna Gonçalves: "Parabéns pra melhor sogra do mundo!"