Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de nora

Namorada de Ludmilla manda recado para a sogra: 'Te amo, tia'

Mãe de Ludmilla é chamada de 'tia' pela namorada da filha em homenagem de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, encantou ao escrever uma mensagem carinhosa para a sogra, Silvana Oliveira.

O recado foi uma forma de parabenizar publicamente a mãe da amada, que fez aniversário nesta terça-feira (25).

“Feliz aniversário pra melhor sogra do mundo! Te amo, tia Sil, obrigada por tudo! Felicidades!”, disse ela ao compartilhar uma foto das duas juntas em uma viagem.

Mais cedo, Ludmilla mostrou o seu lado família ao comemorar os 45 anos da mãe. Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25), a famosa deixou uma linda homenagem à matriarca ao compartilhar um registro cheio de amor e carinho.

"Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu Porto Seguro. Te desejo tudo de bom e de melhor, mãe. Que papai do céu continue te iluminado e te abençoando sempre. Obrigada por existir, te amo!", declarou Lud em publicação que encantou os seus fãs.

Nas redes sociais, a própria Silvana celebrou o novo marco. "Parabéns pra mim que, com a graça de Deus, chequei a mais um ano de vida. Seja bem-vindo, meus 4.5, que Deus continue a me abençoar, me dando paz, saúde e muita sabedoria pra enfrentar esse mundão... gratidão e fé!", escreveu ela, que foi muito elogiada pela nora, Brunna Gonçalves: "Parabéns pra melhor sogra do mundo!"