Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sexy sem ser vulgar

Ludmilla aumenta a temperatura e estrela ensaio sensual na piscina de sua mansão

Cantora surgiu em cliques provocantes usando apenas um biquíni bem pequenininho

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

Ludmilla segue sambando na cara da sociedade com sua beleza.

Nesta quarta-feira (3), a cantora publicou o resultado de um ensaio fotográfico que fez no dia anterior e ficou estonteante nas fotos, tiradas numa piscina. Lud usa um biquíni preto com detalhes em tricô com referência à bandeira jamaicana.

A funkeira causou e recebeu comentários bem elogiosos, tanto de seguidores anônimos quanto famosos. "Deusa", escreveu MC Mirella. O perfil oficial da escola de samba União da Ilha do Governador até convidou Ludmilla para desfilar em 2020!

Esse ensaio é o mesmo em que na terça-feira (2), Lud quase caiu de cara na piscina. A cantora postou vídeos nos Stories do Instagram mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico sensual em que ela usa um biquíni e está numa piscina. Ela rebola enquanto é fotografada engatinhando na piscina.

Só que uma pose mais ousada quase faz a cantora afundar o rosto maquiado na água. Ela precisava se inclinar de costas na direção da câmera. Uma segunda tentativa é bem sucedida e Lud comentou: "Quase caindo, mas a foto vem bafo kkk". O ensaio foi feito com o fotógrafo Mario Jorge F.

Confira as imagens: