Luciano Huck fala sobre o filho na abertura do Caldeirão do Huck: 'Semana assustadora'

Apresentador comove ao relembrar acidente do filho: 'Ver um filho naquela situação é desesperador'

Redação Contigo! Publicado sábado 29 junho, 2019

Apresentador comove ao relembrar acidente do filho: 'Ver um filho naquela situação é desesperador'
Luciano Huck e Benício - Reprodução

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao fazer um pronunciamento durante a abertura do Caldeirão do Huck, na Globo, sobre o acidente do filho Benício – que teve que passar por uma cirurgia neurológica após bater a cabeça na prancha de wakeboard.

Antes de exibir as reportagens, ele decidiu refletir sobre o que viveu na última semana. O marido de Angélica falou sobre a sensação de ver o filho machucado e agradeceu por todo o carinho que recebeu dos fãs neste momento tão difícil de sua vida.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado. O Luciano que você vê na TV há tanto tempo é a mesma pessoa que vive fora dela. Essa foi a semana mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida, e da minha mulher também, com certeza. Eu queria agradecer, primeiramente a Deus pela esperanca e fé, e agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, e a todo o carinho e atenção que recebemos em todos os lugares que nós fomos como pai e mãe", disse ele, que continuou:

"Cada um desses gestos acalmou o coração, nos deu esperança. Ver um filho naquela situação é desesperador. E na sequência você tem uma chuva de boas notícias. Muito obrigado a todos. Em meu nome, no nome da Angélica e da nossa família, eu agradeço. Eu queria celebrar a vida hoje. O show tem que continuar. E esse é um programa que celebra as grandes histórias, as pessoas e o lado bom da vida. Senhoras e senhores, muito obrigada. O Caldeirão está no ar”, finalizou.

O ACIDENTE

O comandante da lancha da família de Luciano Huck já informou para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) sobre o que aconteceu no acidente com Benício, filho do apresentador.

Segundo a Marinha do Brasil, ele informou que o menino de 11 anos bateu com a cabeça na prancha de wakeboard após se desequilibrar. Eles estavam nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

De acordo com o Jornal Extra, uma equipe de busca e salvamento dos Portos de Angra dos Reis chegou a ir até o local, mas a família decidiu levar Benício ao hospital para os procedimentos médicos necessários.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:52:00 (1068404).