Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lucas Veloso sai em defesa da namorada demitida do Domingão: 'Faustão perde muito'

Humorista desabafa após bailarina ser demitida do 'Domingão do Faustão': 'O programa perde'

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 21h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso e Nathalia Melo - Reprodução / Instagram
Lucas Veloso e Nathalia Melo - Reprodução / Instagram

O humorista Lucas Veloso decidiu dar a sua opinião sobre a demissão de sua namorada, a bailarina Nathalia Melo, do programa Domingão do Faustão.

Em suas redes sociais, o artista saiu em defesa da amada ao afirmar que a saída dela será sentida na atração.

“Um respeito master ao Faustão e ao programa dele, mas eu acho que o programa perde muito com a saída dela, porque ela é uma profissional sensacional. Não é porque ela é minha namorada não, e é também, que eu babo, mas eu acho que o programa perde. Mas eu não sou o dono do programa. Quando eu for o dono do programa, aí eu contrato ela”, disse ele.

Nathalia fez parte do grupo de 11 dançarinas que foram retiradas do ballet. Poucos dias após a demissão, ela se pronunciou sobre os novos planos fora da TV.

"Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes novidades estão por vir!", afirmou ela.

Ela ainda agradeceu pelo carinho que recebeu até aqui em seu antigo emprego. "Aquelas tardes de domingo me trouxeram uma enorme experiência, maravilhosos momentos e amigos pra vida toda! O amor que recebi de tanta gente linda que se tornaram fãs do meu trabalho e que através dos fãs clubes me fizeram ter a certeza que estou no caminho certo! Obrigada Domingão do Faustão, um ciclo se encerra para que um uma nova vida comece!"

Vale lembrar que Nathalia conheceu seu namorado, o ator Lucas Veloso, no quadro Dança dos Famosos