Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bailarina demitida do Domingão do Faustão se pronuncia: 'Ciclo se encerra'

Após demissão, ex-bailarina do Faustão comove ao contar sobre nova fase de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Melo - Reprodução / Instagram
Nathalia Melo - Reprodução / Instagram

A bailarina Nathalia Melo foi demitida do Domingão do Faustão, da Globo, e falou pela primeira vez sobre sua nova vida fora da TV.

Em suas redes sociais, ela contou que agora vai colocar o seu foco em sua escola de dança.

"Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes novidades estão por vir!", afirmou ela.

Com tom esperançoso, a loira refletiu sobre a nova fase e agradeceu pelo carinho que recebeu até aqui em seu antigo emprego.

"Aquelas tardes de domingo me trouxeram uma enorme experiência, maravilhosos momentos e amigos pra vida toda! O amor que recebi de tanta gente linda que se tornaram fãs do meu trabalho e que através dos fãs clubes me fizeram ter a certeza que estou no caminho certo! Obrigada Domingão do Faustão, um ciclo se encerra para que um uma nova vida comece!"

Vale lembrar que Nathalia conheceu seu namorado, o ator Lucas Veloso, no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão