Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani solta o verbo e diz que Pedro Scooby arrumou ''uma cruz para carregar''

Sem filtro algum, atriz deu opinião polêmica sobre relacionamento do ex-marido com a funkeira

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Scooby, Anitta e Piovani - Reprodução/Instagram
Scooby, Anitta e Piovani - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a se pronunciar sem filtro algum sobre o relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta.

Em um post nas redes sociais, uma fã contou que foi bloqueada pelo surfista.

"Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou! Covarde! Como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva", disse.

Nos comentários, Piovani soltou o verbo. "Cada um carrega a cruz que merece flor, eu devolvi a minha lá para Curicica [bairro do subúrbio carioca], ele arrumou uma nova", disse.

FIRME E FORTE

Enquanto isso, Anitta compartilhou um clique onde aparece sozinha e fez um boneco para representar o namorado, com direito ao famoso boné cor de rosa do surfista. Entrando na brincadeira, Scooby, que está em Saquarema, município do Rio de Janeiro, repostou a foto da morena e admitiu: “Saudades demais”

Enquanto Pedro trabalha no Brasil e aproveita as brechas para curtir a companhia da nova namorada, a ex-mulher do surfista permanece em Portugal, onde mora e curte o verão com os três filhos do ex-casal.