Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãezona

Luana Piovani posa de cara limpa e fala sobre alegria de ser mãe: ''Vocação''

Sem maquiagem, apresentadora mostrou a realidade da maternidade e foi aplaudida

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani compartilhou um pouco da realidade de ser mãe na manhã desta quinta-feira (20).

A apresentadora publicou duas fotos falando da rotina de ser mãe. Ela aparece sem maquiagem e sem filtro e depois mostra a mesa de cabeceira, com mamadeiras, termômetro e um livro, A Cerimônia do Adeus, em que a autora, Simone de Beauvoir, narra os últimos anos ao lado do parceiro, Jean-Paul Sartre.

"Vocação nao tem nada a ver com talento ou aprendizado, o teatro ensina muito isso pra gente. E não tem nada que faça sentir me mais forte do que a vocação q tenho pra ser mãe. É só a situação apertar que não tem sono, cansaço, impecílio qualquer que me impeça de triunfar sobre o que me aflige. Fora febre né... ai ai, esse negócio de febre viu... Digo isso porque nesses dias de anti-térmico e termômetros é que sinto o poder que, em alguns casos, a maternidade traz. Fiz essa foto da mesa de cabeceira na madruga e essa selfie agora de manhã, quando olhei o retrato pensei: essa sim é minha capa de revista!", escreveu Luana na legenda.

A questão da paternidade "ausente" de Pedro Scooby, pai dos filhos de Luana, foi bastante discutida nos últimos tempos. Recém-separado de Luana, o surfista deixou seus três filhos, DonBen Liz com a atriz em Portugal e foi curtir uma viagem a dois com a nova namorada, Anitta.

NOVO AFFAIR

Protagonista de um suposto novo affair com Igor MarchesiLuana Piovani estaria usando o ator capixaba para despistar seu verdadeiro romance

Ao Blog do Leo Dias, ela negou o boato e disparou que se trata de um amigo gay, que, inclusive, tem namorado.