Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Luana Piovani passa por procedimentos para rejuvenescer o rosto

Médico entrega que atriz colocou botox e fez preenchimento: ''Resultado natural''

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2019, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A atriz Luana Piovani pegou os fãs de surpresa após passar por dois tratamentos estéticos na última semana. Ela fez preenchimento facial com ácido hialurônico e aplicação de toxina botulinica, o famoso "botox".

Médico responsável pelo tratamento, André Braz conta detalhes sobre o procedimento.

“Em meu trabalho com preenchimento e aplicação de toxina botulínica uso o conceito da naturalidade e é preciso ter um apurado senso artístico e estético para oferecer o melhor resultado ao paciente", diz.

O médico também conta que a atriz nunca quis perder os traços naturais.

"A Luana é uma paciente que busca realçar a beleza e ter um resultado bem natural. O preenchimento feito com ácido hialurônico  é um trabalho como uma escultura. É muito indicado para repor a perda de volume facial que ocorre com o passar dos anos.  Uso a minha técnica de preenchimento com cânula, pois é mais seguro e com menor chance de edema e hematomas.  Meu conceito é de senso estético avançado", afirma.

"Já com a toxina botulínica, botox como é mais conhecido, trato as rugas dinâmicas.   O meu objetivo é que a paciente fique com um semblante tão leve e harmonioso que as pessoas notarão que ela está linda,mas não saberão identificar se algo foi feito ou o que foi feito", conta ele.