Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Luana Piovani mostra quarto dos filhos em Portugal: ''Coisa mais fofa''

Morando em Portugal, atriz exibiu como é o quarto em que os filhos dormem; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Mãe babona, Luana Piovani compartilhou nas redes sociais um pouquinho do quarto dos filhos Liz, Ben e Dom em sua nova casa em Portugal. Após o divórcio com o surfista Pedro Scoony, Lu foi de mala e cuia para o país europeu, onde mora em Cascais com os pequenos. 

"Olha o quarto da Lizoca! A gente acabou de arrumar, finalmente. Olha essa penteadeira!", disse a mamãe mostrando detalhes do espaço. Em seguida, a atriz invadiu o quarto dos meninos. "E o quartinho dos guri. Olha a caminha do Benzuco que coisa mais fofa essa cama de bombeiro", falou orgulhosa. 

"E essa é a cama do Dom porque ele tá gigante e não cabe mais numa caminha pequena. Falta uns quadrinhos e o roupeirinho que a gente vai pendurar na parede. Que graça!", completou ao lado dos filhos, fazendo bagunça durante o tour. 

Os pequenos são frutos do relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby, cuja separação foi confirmada no último mês de março. A decisão de sair do Brasil veio logo após o divórcio. Também nas redes sociais, ela havia contado sobre a escolha. 

"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros", contou Lu antes de embarcar para a nova vida na Europa.