Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fiel e presente

Pedro Scooby se defende de acusações de traição e abandono: ''Sou livre''

Ex-marido de Luana Piovani negou traição e garantiu que cuida dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby tentou esclarecer os rumores que estão circulando ao seu redor desde que assumiu o namoro com Anitta.

O surfista publicou uma série de vídeos nos Stories em que se abre a respeito de duas acusações que foram feitas contra ele nos últimos dias: a de que teria traído a ex-mulher, Luana Piovani e a de que não estaria dando atenção aos filhos.

"Galera, quando eu comecei a namorar agora, eu já tava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex-mulher também. Então eu acho que eu sou livre para me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro", começou Pedro.

Ele continua, sobre a questão dos filhos: "Outra questão é a minha presença com os meus filhos. Antes de eu viajar para Bali, eu fiquei lá um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, a gente tem uma relação super gostosa. E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais três dias, foi super corrido, mas consegui passear com eles. Conversei muito com o Dom, que é com quem eu consigo conversar mais, que tem sete anos, com os gêmeos não tem muito diálogo."

Ele também falou sobre algo que não é tão público: a primeira vez que se relacionou com a cantora, que ele chama de Larissa, nome de batismo de Anitta. "Antes que eu me esqueça, da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa, eu tava solteiro. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu tava solteiro."

GRÁVIDA?

Após boatos de que estaria grávida, Anittaprecisou ir às redes sociais esclarecer a confusão

"O que esta acontecendo, gente? Estava dando uma entrevista, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão doidos?", começou a cantora.