Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Difícil

Luana Piovani passam mal e cancela ida a programa: ''Não sei o que aconteceu''

Abatida após polêmicas, apresentadora sofreu mal-estar; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani sentiu um mal estar forte o suficiente para cancelar compromissos.

A apresentadora publicou uma série de vídeos no Instagram reclamando de um mal estar repentino. Praticamente sem maquiagem e visivelmente abatida, ela comenta sobre o estado em que se encontra: "Olha a minha cara, meio resto de maquiagem de ontem, meio início de maquiagem de hoje. Tô superindisposta, não sei o que aconteceu, o que eu almocei... eu passei muito mal!"

"Não vou conseguir apresentar o Like Me hoje, Ruben querido, você me perdoa? Olha, com a cara que eu tô não ia dar pra eu apresentar nada", se desculpa a loira, se referindo a Ruben Rua, o co-apresentador do programa Like Me, da TVI, que divide o palco com ela.

Por fim, Luana revela que o filho não está muito bem também: "Mas vai ser bom eu ir para casa também que eu fico com o meu filhão, que está com febre e está me matando de preocupação aqui. Ô dia, ainda bem que ele acaba."

INDIRETA

Anitta compartilhou um vídeo em que mostra as instalações do resort em Bali que está hospedando sua comitiva, incluindo o novo affair, Pedro Scooby, No vídeo, eles mostram a piscina e Scooby comenta: "Piscininha, amor", o que causa risos por causa da música com o mesmo refrão.

Algumas horas depois, Luana Piovani, a ex-mulher de Scooby publicou um vídeo em que bebe gim com um rapaz e pergunta: "Como chama isso?". Ele responde: "Gim". Ela termina a provocação: "Ou... piscininha, amor. Piscininha", e brinda.