Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Participante do The Voice Brasil leva susto com motociclista e desfecho surpreende

Luana Berti, do The Voice Brasil, conta história inusitada e desfecho impressiona: 'Pensou que era assalto'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 23h18 - Atualizado às 23h20

Luana Berti e Iza - Reprodução / Instagram
Luana Berti e Iza - Reprodução / Instagram

A cantora Luana Berti, participante do The Voice Brasil no time de Iza, contou uma história inusitada nos bastidores da atração desta terça-feira (24).

Antes da apresentação dela no palco, o apresentador Tiago Leifert narrou a história que ela revelou ter vivido nos últimos dias.

Luana passou por um susto ao cruzar com um motociclista na rua. A jovem estava caminhando quando uma moto se aproximou dela. “Ela pensou: Ih, é assalto!”, contou Leifert. No entanto, o desfecho surpreendeu. Isso porque o rapaz na moto passou por ela, voltou e parou ao seu lado. “Ele perguntou: 'Você é a Luana?'. E ela falou: 'Sim'. Era um fã dela!”, afirmou o apresentador.

Na noite desta terça, Luana fez uma linda apresentação ao cantar O Tempo Não Para, de Cazuza. Tanto que ela foi a escolhida do público de casa para permanecer na competição. “O Tiago falou no meu ouvidinho que foram 67% dos votos, se eu ouvi bem. Gente, eu fico muito feliz com isso, com a repercussão, por ver que vocês gostaram. Porque o que realmente eu quis fazer foi passar esse recado pra gente se amar mais, ter mais empatia. É isso, muito obrigada pela doação de vocês nos votos, no tempo, em tudo, eu quero cada vez trazer mais coisas para vocês, muito obrigada”, disse Luana após a apresentação nas redes sociais do programa.