Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lorena Improta ganha programa de dança no canal GNT

Após o 'Que Marravilha!', ela é convidada para comandar uma atração com Justin Neto

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta - Reprodução / Instagram
Lorena Improta - Reprodução / Instagram

A dançarina Lorena Improta está prestes a fazer a sua estreia como apresentadora. Nesta quinta-feira (1º), ela revelou que ganhou um programa de dança ao lado de Justin Neto, que é conhecido por ensinar coreografias para as famosas, como Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Giulia Costa e Paloma Bernardi.

“Ah! Como eu estava ansiosa para contar isso para vocês! Sim! Eu vou ter um programa de dança no GNT com o Justin Neto! Mais uma conquista! E eu quero vocês comigo! Você que gosta de dançar para lá no site do GNT para se inscrever! Tenho certeza que vai amar”, contou ela.

Vale lembrar que Lorena fez sucesso no canal fechado ao participar do programa Que Marravilha! – Aula de Cozinha, na qual foi uma das alunas do chef Claude Troisgros.

O AMOR

O cantor Léo Santana voltou a namorar com Lorena Improta. Nesta quinta-feira (31), os dois surpreenderam os fãs ao surgirem trocando carinhos nos Stories do Instagram. Após notícias de que estavam se reaproximando, eles decidiram confirmar o envolvimento ao se encontrarem durante a tarde.

Léo foi buscar a amada em um compromisso e eles trocaram beijos no carro dele.

“Hello, baby!”, disse ela ao chegar, que também recebeu um cumprimento carinhoso do namorado. “Hello, my baby! Olha ela, gente! Chega para um cheiro!”, afirmou ele.

Lorena Improtta e Leo Santana colocaram um fim no namoro em julho deste ano. Os dois seguem entre términos e retornos desde o início do namoro.