Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Longe dos filhos, Michel Teló mata a saudade em chamada por vídeo e emociona os fãs

Com agenda cheia, Teló aproveitou para matar a saudade da família de maneira inusitada

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló - Reprodução
Michel Teló - Reprodução

O cantor Michel Teló pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (6) ao aparecer matando a saudade da esposa, a atriz Thais Fersoza, e dos filhos Melinda e Teodoro.

Ele apostou numa chamada de vídeo após um final de semana de agenda cheia. "Bom dia! Boa semana! Depois do final de semana de shows, a gente começa a semana matando um pouquinho da saudade assim...", escreveu ele.

O cantor ainda contou que não terá vida fácil: "Bora que hoje tem gravação das batalhas do The Voice Brasil. O bicho pega, moçada", disse ele.

DRAMA

Casada com o sertanejo, Thais Fersozapegou os fãs de surpresa ao revelar que já fez três operações no joelho após descobrir que sofre de uma doença autoimune rara.

Em entrevista ao seu canal no Youtube, ela desabafou. "É um saco", confessou.

"Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, já fiz três e provavelmente vou ter que fazer mais", explicou ela.