Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lívia Andrade se pronuncia sobre entrevista polêmica de Leo Dias

Apresentadora reage após colunista falar sobre briga deles: 'Bora tatuar meu nome na língua'

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h00

Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade se pronunciou após ver a entrevista de Leo Dias com Márcia Goldschmidt sobre o motivo da briga entre eles.

Em seu Twitter, ela falou sobre sua reação ao ver os comentários dele sobre o fim da amizade.

“Até agora vocês só tem um lado da história e vai continuar assim. Graças a Deus eu tenho fé e amparo, quando se trata de pessoas e sentimentos é muito complicado! Bora tatuar meu nome na língua, né”, afirmou ela.

Lívia ainda foi questionada se algum dia vai perdoá-lo e falou: “Se tem alguém que não perdoa é ele! Perdoar é esquecer, seguir em frente com paz no coração e mesmo quando atacado rezar e pedir a Deus pra iluminar os caminhos. Essa é a minha concepção de perdão. Agora permitir que a pessoa tenha outra chance de te prejudicar é opção”.

A ENTREVISTA POLÊMICA

Em conversa com Márcia Goldshmidt no Instagram, ele contou que teve duas grandes discussões com a ex-amiga, que ganhou a fama de dedo-duro no SBT e ainda contou que está se relacionando com uma pessoa.

Então, Leo abriu o jogo sobre a relação abalada com Lívia. "Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT", afirmou ele. 

E ele contou mais sobre a segunda briga, envolvendo Antonia Fontenelle. "Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto"