Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade abre o jogo sobre cantada de Anitta em hotel

Apresentadora rompe o silêncio sobre ter sido 'cantada' por cantora em festa

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Anitta - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade e Anitta - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade decidiu colocar um ponto final nos rumores de que teria sido 'cantada' pela cantora Anitta após o casamento de Carlinhos Maia no nordeste.

Os boatos começaram após Leo Dias afirmar que elas trocaram telefones no hotel.

“Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada. A Anitta pediu meu telefone para o Leo e ele começou com essa história. Ficamos juntas, mas como amigas, comendo e fofocando”, afirmou ela em uma participação no Programa Raul Gil, no SBT.

Os rumores surgiram no programa Fofocalizando logo após o casamento com a seguinte declaração do colunista: “Rolou um clima, este fato rolou. Eu não vou me alongar muito. A senhora tem que abrir a cabeça, abrir a mente. Você foi no quarto dela. E como ela estava?”, disse ele, sugerindo que a cantora estaria sem roupa no momento.

Vale lembrar que Lívia Andrade é casada.

AMIZADE ABALADA?

O colunista Leo Dias decidiu dar um basta nas especulações de que sua amizade com Lívia Andrade estaria abalada após os dois discutirem ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT. Inclusive, a briga terminou com o afastamento dele do canal.

Agora, o jornalista veio à público para desmentir as notícias de que a amizade teria chegado ao fim. Ele afirmou que a única certeza que tem é que a apresentadora estará sempre ao seu lado.

"Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado", afirmou ele.