Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Hair

Lindo, prendado e com o cabelo perfeito? Este é o Rodrigo Hilbert!

Apresentador é comparado com Axl Rose ao mostrar foto antiga

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 17h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert agitou as redes sociais nesta quinta-feira (26) ao relembrar a época em que usava o cabelo bem comprido. Ele mostrou uma foto de quando tinha 23 anos e era modelo. “Um metro de cabelo! [risos]”, escreveu na legenda.

O ator Dudu Azevedo viu a foto do amigo e afirmou que ele estava parecido com o cantor Axl Rose. Os fãs concordaram com o protagonista da novela Jesus e ainda deram outras sugestões de artistas com quem Hilbert cabeludo estava parecido: Humberto Gessinger, Wesley Safadão e Fernanda Lima – que é a mulher dele.

Os seguidores também fizeram vários comentários com elogios para Rodrigo: “Amei o cabelo longo”, “Mas gente, que homem lindo é esse”, “Lindo desde sempre”, “Nossa, lembro dessa época, eu e minhas amigas achávamos você um dos cabeludos mais gatos do Brasil”.

HOMEM DE FAMÍLIA

O apresentador e modelo Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para prestar uma tocante homenagem para a esposa, Fernanda Lima.

No Dia das Mães, ele publicou uma foto ao lado dos filhos e se declarou. "Todo amor do mundo por você, meu amor", escreveu ele em post nas redes sociais.

Hilbert e Fernanda, que são casados desde 2004. Eles são papais dos gêmeos Francisco e João, que aparecem com o casal na foto publicada neste domingo, 13.

Recentemente, Fernanda Lima disse durante entrevista ao programa Conversa com Bial que não se considera uma mãe tradicional“Sou uma mãe diferenciada, não exijo nota dez e nem que eles sejam os primeiros da classe. Digo que eles precisam prestar atenção na aula para poder brincar em casa. As matérias que gosto, português e história, vou ter o maior prazer de estudar, mas exatas não sei (risos)”, disse ela.