Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Letícia Spiller comemora aniversário e enfatiza empoderamento feminino

No dia em que faz 46 anos, ela soltou o verbo e se mostrou ''empoderada''

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! A atriz Letícia Spiller usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique e comemorar o seu aniversário na nesta quarta-feira (19). A gata celebrou mais um ano de vida e na legenda do post enfatizou a importância do empoderamento feminino.

No clique, a atriz surge em frente a uma estátua e imitando exatamente a pose do monumento e feliz da vida ela celebrou.

Nós mulheres somos fortes, somos deusas de nós mesmas. Viva eu, viva você, viva a mulher que me deu a vida; mãe, viva minha filha, tua filha, viva Valery, Stella, Ana, Marta, Adelia, Clarisse, Fernanda, Rosa... e tantas outras!”, começou ela escrevendo em sua legenda.

“Viva o Feminino que há dentro de todo homem terno, delicado, gentil e amoroso! Viva a vida! Viva o amor! Viva a arte! Viva eu Leticia que hoje é meu dia!”, concluiu Letícia comemorando mais um dia de vida.

Alguns de suas seguidoras fizeram questão de deixar os seus parabéns e elogios à atitude da atriz: “Linda sensível e forte, a verdadeira essência da mulher.”, “Parabéns Lêlê! Que Deus te abençoe sempre, és merecedora.”, foram alguns dos comentários.

A atriz curte as suas férias após o fim de seus trabalhos na trama de O Sétimo Guardião, quando viveu na pele da personagem Marilda.

Na última segunda-feira (17), Letícia Spiller fez viagem à Paris com a filha caçula.