Leo Dias quebra o protocolo e pede perdão para Mara Maravilha em seu retorno ao 'Fofocalizando'

Em sua volta, ele ignorou Lívia Andrade e mandou recado diretamente para Mara Maravilha

quinta 15 agosto, 2019
Leo Dias e Mara Maravilha
Leo Dias e Mara Maravilha Foto:Reprodução

O apresentador e jornalista Leo Dias retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira (15) e chegou causando.

Logo na abertura do programa, ele ignorou Lívia Andrade e mandou um recado para Mara Maravilha em que se desculpa pelos erros do passado. "É bom estar de volta, de volta ao covil", disse ele. 

Falando diretamente com Mara, ele se desculpou. "Na última vez em que a gente apresentou um programa não foi muito bom. Mas eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado, quero te pedir perdão, vamos zerar tudo isso em nome do programa, em nome do Fofocalizando", pediu ele.

Mara retribuiu o carinho e disse que Leo Dias "acrescenta" ao programa. "A gente está na mesma vibe e você não veio aqui por acaso, você veio fazer a diferença e a gente te ama", afirmou.

O apresentador estava fora da atração do SBT desde o final de julho. Na ocasião, ele alegou que o cansaço foi o principal fator para a decisão de se ausentar.

Pouco antes do afastamento, seu estado físico e mental virou motivo de debate entre os espectadores do programa. Leo chegou a perder a paciência ao responder insinuações de que teria o costume de usar substâncias ilícitas antes de entrar ao vivo.

Mara Maravilha, por sua vez, abriu o jogo e deixou sua impressão sobre a volta do colega ao Fofocalizando. Em entrevista ao jornal O Dia, ela não fez mistério e falou abertamente da importância do colunista na atração.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  3. 3 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia