Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias rebate críticas ao seus olhos: 'Dizem que estou dopado'

Colunista fica irritado com críticas para seus olhos e desabafa: 'Diz que usei droga'

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias perdeu a paciência ao ler diversas críticas para suas expressões faciais no programa Fofocalizando, do SBT.

Ele desabafou no Twitter ao rebater os comentários de que usaria substâncias antes de entrar no ar.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, afirmou ele.

Leo Dias ainda explicou o motivo de ter tantas expressões enquanto fala. “Só para vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação. A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação”, disse o diretor Diego Sangermano”, escreveu ele.

As insinuações dos seguidores no Twitter sobre drogas surgiram após o jornalista assumir que tem problemas com substâncias ilícitas e já chegou a ser internado em clínica de reabilitação. 

MENSAGEM DE LÍVIA ANDRADE

A apresentadora Lívia Andrade desabafou após a declaração polêmica de Leo Dias sobre a amizade abalada deles. Questionada sobre o seu silêncio, ela decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o que estaria pensando sobre o colunista.

“Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela.   

A loira ainda se pronunciou sobre a ausência do jornalista no programa Fofocalizando desta segunda. “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Deteste dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.