Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias fala da volta de Mara Maravilha para o Fofocalizando: 'Eu dou o meu lugar'

Colunista afirma que entrega seu lugar para apresentadora em prol da audiência. Entenda!

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias abriu o jogo sobre os rumores de que a apresentadora Mara Maravilha pode retornar para o time do Fofocalizando, do SBT.

Em entrevista no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, ele contou que é a favor do retorno dela apenas se for aumentar a audiência do programa.

“Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara”, disse ele.

Inclusive, Leo alfinetou a morena ao falar sobre o jeito dela na frente no Fofocalizando. “Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão”.

Para finalizar o assunto, o colunista falou sobre a relação ruim entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. “Espero que tenha uma convivência harmoniosa entre ela e a Lívia”.

MOTIVO DA BRIGA

Em uma participação no Programa Raul Gil, do SBT, Lívia Andrade revelou que as desavenças entre ela e Mara Maravilha começaram quando foi chamada para integrar o time do Fofocalizando há alguns anos. E a presença dela por lá incomodou Mara.

“Fui chamada para cobrir férias e aceitei. Nisso, a audiencia subiu. E o Silvio me falou no palco do Jogos dos Pontinhos: 'Você vai ficar no Fofocalizando. Deu audiencia, números são números'. E eu não estava preparada para aquilo, nem achei que fosse verdade, vou esperar a diretoria vir falar comigo porque só acredito no papel. A direção veio falar comigo e eu pensei: 'Hoje em dia está cada vez mais dificil uma oportunidade na televisão, programas ao vivo e diário... Eu não posso negar trabalho, a situação está feia para geral e eu não podia perder a oportunidade'. Eu fui parar lá e incomodei uma pessoa apenas, porque fui muito bem recebida por todos os meus colegas ali”, afirmou ela.

Antes disso, Lívia contou que esteve no programa da tarde como convidada antes de integrar a equipe e as duas brigaram ao vivo por terem pensamentos diferentes. “Eu fui convidada pela direção e falei para eles: 'Tem certeza que vocês querem? Porque eu acho que vai ter problema'. E teve!'. O tempo inteiro ela toca em mim e tenta colocar a mão na minha cabeça. Foi daí que eu passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentar bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente”, afirmou ela, que ainda completou: