Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lívia Andrade abre o jogo sobre o início da briga com Mara Maravilha

Apresentadora fala das discussões com Mara Maravilha: 'Quando ela vai lá, eu nem olho'

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade não teve papas na língua na hora de revelar o início de sua briga com a cantora e apresentadora Mara Maravilha.

Em uma participação no Programa Raul Gil, do SBT, ela revelou que as desavenças entre elas começaram quando foi chamada para integrar o time do Fofocalizando há alguns anos. E a presença dela por lá incomodou Mara.

“Fui chamada para cobrir férias e aceitei. Nisso, a audiencia subiu. E o Silvio me falou no palco do Jogos dos Pontinhos: 'Você vai ficar no Fofocalizando. Deu audiencia, números são números'. E eu não estava preparada para aquilo, nem achei que fosse verdade, vou esperar a diretoria vir falar comigo porque só acredito no papel. A direção veio falar comigo e eu pensei: 'Hoje em dia está cada vez mais dificil uma oportunidade na televisão, programas ao vivo e diário... Eu não posso negar trabalho, a situação está feia para geral e eu não podia perder a oportunidade'. Eu fui parar lá e incomodei uma pessoa apenas, porque fui muito bem recebida por todos os meus colegas ali”, afirmou ela.

Antes disso, Lívia contou que esteve no programa da tarde como convidada antes de integrar a equipe e as duas brigaram ao vivo por terem pensamentos diferentes. “Eu fui convidada pela direção e falei para eles: 'Tem certeza que vocês querem? Porque eu acho que vai ter problema'. E teve!'. O tempo inteiro ela toca em mim e tenta colocar a mão na minha cabeça. Foi daí que eu passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentar bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente”, afirmou ela, que ainda completou:

“Ela falou algo sobre religião que eu não gostei, eu respeito todas as religiões. Eu não tenho preconceito com nenhuma religião e eu não admito que tentem me diminuir por causa disso e que faltem com respeito na minha cara. E eu não vou ficar quieta, eu não vou fingir um personagem para agradar, eu nunca fui assim, porque mudar hoje?”.

Raul Gil questionou sobre como é a relação delas hoje em dia e ela surpreendeu: “Eu não tenho nada para conversar [com ela]. Quando ela vai lá, eu nem olho [para ela]”.