Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Feliz Aniversário

Leo Dias faz aniversário, desabafa e revela qual presente se deu: ''O melhor que eu poderia''

Após desabafo do jornalista, foi o comentário da amiga Lívia Andrade que causou comoção

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 09h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias completa 44 anos nesta terça-feira (7) e, nas redes sociais, comemorou a data com um desabafo emocionante. 

"Hoje eu dou o melhor presente de aniversário para MIM mesmo: cuidei verdadeiramente do meu corpo e da minha alma. Esse é o melhor presente que poderia me dar: a sobriedade e a lucidez. Vamos celebrar a vida", escreveu no Instagram. 

Orgulhosa, Lívia Andrade elogiou o amigo.  

"Não basta querer, tem que fazer acontecer! E você fez por merecer, é um verdadeiro guerreiro, para você e por você, lutou por sua melhor versão. Parabéns meu amigo, orgulho de você. Amigo uva escolhendo ser o vinho e não a uva passa. Um brinde a vida", comentou no post. 

Em outra imagem, em que aparece em uma praia, Leo Dias seguiu celebrando, desta vez reproduzindo um texto que recebeu de um colega. "Recebi esse texto de presente de aniversário. Talvez seja o que melhor me definiu até hoje", disse o jornalista.

"Aniversário do Leo Dias: a pessoa jurídica. Aniversário do Leonardo Antônio: a pessoa física. Um é do Méier. O outro já é de São Paulo. Um come bolo com requeijão. O outro janta no Pobre Juan. Leonardo é generoso, simples, chora à toa. Leo Dias é rápido, combativo, exigente, responsivo. Um chama para jantar. O outro não responde às mensagens. Um acredita em São Jorge. O outro acredita no trabalho. Leonardo é doce; Leo Dias, ácido. Leonardo vem atualmente ensinando ao Leo Dias a se acalmar. Leo Dias ensina ao Leonardo a não ter medo de apostar em tudo. Ambos alternam 220 volts com uma rara candura. Conviver com ele é virar fofoqueiro sem causa, é aprender sobre celebridades, um universo de vaidade e de ego. No último ano, Leo e Leonardo se dedicaram a escrever a biografia da Anitta. Tudo o que escrevemos, no fundo, fala muito de nós mesmos. Leonardo é vento. Leo Dias é furacão: vive entre lovers e haters. A biografia DELA espelha a vida DELE: a história de alguém que sozinho, apesar da via crucis, aprendeu a renascer muitas vezes. Parabéns"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!